Dono da Ultrafarma doa anúncio à prefeitura
Durante a partida entre Brasil e Paraguai na noite desta terça (28) foi possível ver a propaganda do Cidade Linda, da gestão Doria
O empresário Sidney Oliveira, dono da rede de farmácias Ultrafarma, anda generoso com a prefeitura de São Paulo.
Nesta terça-feira (28), durante a partida entre Brasil e Paraguai, pelas eliminatórias para a Copa de 2018, foi possível ver um anúncio do programa Cidade Linda, da gestão de João Doria, em um letreiro da Arena Corinthians, em Itaquera.
Enquanto assistia à partida, do camarote da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Oliveira contou a VEJA SÃO PAULO que doou parte do tempo que comprou junto à entidade ser usado pela administração municipal.
O empresário diz desembolsar 150 000 reais por oito minutos de anúncio. Desses, utiliza seis minutos para divulgar seus produtos e oferece outros dois minutos em doação à prefeitura.
“Todo esse valor está declarado, tenho prazer em divulgar algo bom que o prefeito está fazendo para a nossa cidade”, diz o empresário.
Esse foi o mesmo valor pago no jogo contra o Uruguai, realizado na última quinta-feira (23), e também em outras partidas recentes das eliminatórias – ele fechou um pacote com CBF para anunciar em todos os confrontos do Brasil.