Continua após publicidade

Testamos o novo hambúrguer do McDonald’s

Batizado de clubhouse, o sanduíche começou a ser vendido nesta terça (23) nas lanchonetes da rede

Por Jennifer Detlinger
Atualizado em 20 jan 2022, 09h18 - Publicado em 23 fev 2016, 19h20
ClubHouse
ClubHouse (Jennifer Detlinger/)
Continua após publicidade

Presente na capital paulista há mais de trinta anos, o McDonald’s coleciona sucessos de venda e clientes cativos. Nesta semana, a rede lançou o novo sanduíche da rede — batizado de clubhouse, ele promete ser o novo queridinho do público.

Lançado nesta terça (23), o lanche é o primeiro de uma linha chamada Signature, que tem uma proposta, digamos, mais gourmet. A reportagem de VEJA SÃO PAULO provou o hambúrguer na segunda (22), em um evento promovido pela marca. 

+ Ótimos hambúrgueres que custam um pouquinho mais que os de fast-food

Montado em um pão do tipo brioche, o sanduba junta dois discos de carne angus (vale dizer, eles são mais suculentos que os usados nos outros hambúrgueres da rede), além de fatias de bacon, queijo cheddar, cebola caramelada, alface, tomate e o famoso molho especial do big mac. Seu tamanho é um pouco maior que os demais, assim como o valor: sai por R$ 23,50, se comprado separadamente, ou R$ 28,50, no combo que reúne bebida e batata frita.

Continua após a publicidade

Clubhouse: LinhaSignature

Clubhouse: LinhaSignature

Continua após a publicidade

De fato, se comparado aos outros lanches vendidos na rede, o clubhouse ganha muito no sabor. Resta saber se esse padrão será mantido na maioria das lojas do McDonald’s. 

+ Dez porções de batata frita que você precisa experimentar

Também nesta terça (23), a rede começou a vender um mcflurry coberto por suspiros e pedaços de brownie da doceria Amor Aos Pedaços. Uma dulcíssima calda de morango arremata o sorvete, que custa R$ 7,00 (o preço pode variar um pouco de acordo com o endereço).

Em tempo: antes do lançamento oficial do clubhouse, um food truck com o logo CH circulou durante uma semana por ruas e pontos da cidade como o Memorial da América Latina, servindo o novo sanduba, de forma anônima. Ou seja, sem anunciar que se tratava de uma criação do McDonalds e que o mesmo lanche seria vendido na rede mais tarde.

+ Cliente come quantos hambúrgueres quiser por 50 reais em Santana

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.