A mobilidade aérea pelos olhos de quem vive intensamente
Revo oferece rotas aéreas urbanas regulares, soluções personalizadas, além de traslado de primeira classe em terra

Com o carimbo de mais de 50 países no passaporte, Alexandra Loras, 48, está sempre em movimento mundo afora – como palestrante internacional e consultora de diversidade racial e empoderamento feminino, ou seja, uma adepta das viagens culturais e conscientes, conectadas com as comunidades locais.
“Viajar de forma consciente é saber que não sou turista, mas, sim, filha da Terra visitando irmãos e irmãs”, reflete, relembrando o encontro com mulheres Massai, tribo seminômade da África Oriental, quando ouviu histórias ao redor da fogueira, sob as estrelas. “É respeitar saberes locais, entendendo que os que chegam aprendem mais do que ensinam.”
A Revo, plataforma digital que vem promovendo uma revolução na mobilidade aérea urbana em São Paulo, é peça fundamental no dia a dia de Alexandra – que é, desde 2024, uma das embaixadoras da marca.
“Ela entende que não é só sobre deslocamento, mas sobre presença”, afirma. “Assim, eu ganho asas para cruzar a cidade e disposição e tempo para cumprir minha missão de inspirar, provocar e curar.”
A Revo conecta destinos como São Paulo, Aeroporto de Guarulhos e Fazenda Boa Vista com rotas regulares, feitas em helicópteros bimotores com dois pilotos e reserva de assentos individuais, múltiplos ou da capacidade total da aeronave.
Luxo e exclusividade
Igualmente agitada é a rotina de Álvaro Garnero, 53. Ele contabiliza nada menos que 150 países visitados, alternando os papéis de apresentador de um programa de TV sobre turismo e de empresário – entre outros negócios do segmento, ele é sócio do Café Society e da rede Café de La Musique.

Ele, que também é embaixador Revo, discorre sobre o que é luxo e exclusividade nas viagens.
É a personalização. Não tem a ver com preço, tem mais relação com a autenticidade”, afirma. “Como jantar nas ruínas de Machu Picchu após o horário de visitação ou sobrevoar os fiordes da Noruega de helicóptero”, relata Alvaro
Diante de tantos compromissos, a Revo também se tornou essencial para Garnero. “Antes da Revo, chegar a destinos incríveis como a Reserva do Ibitipoca (Lima Duarte, MG) exigia uma jornada longa de estrada e espera em aeroportos”, afirma, referindo-se à solução de voos personalizados. “Com a Revo, consigo chegar em menos de uma hora e 40 minutos, sem escalas.”
Além do transporte aéreo, a Revo oferece o serviço porta a porta, cuidando do deslocamento até o heliponto. Reservas podem ser feitas via aplicativo (iOS e Android), pelo https://www.flyrevo.com ou por meio do concierge – concierge@flyrevo.com ou 11 91639-9937 (WhatsApp).