Continua após publicidade

Bares e restaurantes do Baixo Augusta sofrem com falta de água

Estabelecimentos da região precisaram recorrer a caminhões-pipa para continuar funcionando; Sabesp informa situação já foi normalizada

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 12h54 - Publicado em 10 jan 2015, 20h07

O abastecimento de água foi interrompido desde a última sexta (9) no Baixo Augusta, quadrilátero formado por Avenida Paulista, Rua Augusta, Praça Roosevelt e Rua da Consolação.

Sabesp estende multa sobre consumo excessivo de água

Estabelecimentos da região, entre eles os restaurantes Sancho Bar y Tapas e Athenas, ambos na Rua Augusta, precisaram recorrer a caminhões-pipa particulares para não interromper o atendimento aos clientes.

De acordo com funcionários que trabalham nos locais, o fornecimento de água parou por volta das 15h de ontem e continuou ao longo do dia. O restaurante Mestiço, na Rua Fernando de Albuquerque, e o bar Exquisito!, na Rua Bela Cintra, que também relataram falta de água, afirmaram que o abastecimento havia sido normalizado neste sábado.

Continua após a publicidade

Multa para quem consumir água em excesso chega em fevereiro

Em nota, a Sabesp informou que “houve um problema na estação elevatória de água Paulista que abastece a região da rua Augusta” e que “o reparo emergencial já foi concluído”. A previsão era de que, até o final da tarde deste sábado o abastecimento já estivesse normalizado.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.