“AeroLeila” tem problema na Colômbia e atrasa volta do Palmeiras ao Brasil
Avião comprado pela presidente do clube, Leila Pereira, apresentou problema técnico e ainda não se sabe quando elenco retornará a São Paulo
O novíssimo avião da Embraer comprado pela empresária Leila Pereira, também presidente do time de futebol do Palmeiras, apresentou um problema técnico e não conseguiu decolar da cidade de Pereira, na Colômbia. A aeronave é usada pelo time do Palmeiras, que na quarta-feira (24) jogou contra o Deportivo Pereira em partida válida pela Libertadores da América. O time local levou uma goleada de 4 a 0.
+Vencedores do Mais Amados de SP serão revelados nesta quinta-feira (24)
A previsão era a de que o elenco do Palmeiras voltasse para o Brasil logo após a partida, na madrugada. Entretanto, o problema forçou a um reparo na aeronave, que, até a conclusão desse texto, às 13h30, não havia sido solucionado. Os jogadores e demais integrantes do staff tiveram que ser acomodados em um hotel da cidade colombiana.
Em nota encaminhada no final da tarde desta quinta-feira, o Palmeiras informou que toda a delegação irá até Cali para embarcar em um voo fretado previsto para pousar em São Paulo nesta sexta-feira (25).