Ar seco e calor: confira a previsão do tempo para a semana em SP
Capital paulista tem elevação nas temperaturas nos próximos dias
Após dias de chuva e temperaturas mais baixas, o ar seco volta a predominar na capital paulista e diminui a sensação de frio, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) de São Paulo.
A segunda-feira (10) começou com céu nublado na madrugada, termômetros em média na casa dos 12,2°C e ligeira sensação de frio, em função dos ventos marítimos contra a costa paulista, após a passagem de uma frente fria e do ciclone extratropical, que se afasta cada vez mais para alto-mar.
Nesta segunda, o sol aparece entre nuvens e a temperatura fica entre 21ºC e 12ºC. Enquanto os menores valores de umidade do ar se mantêm acima dos 52%.
A terça-feira (11) tem mínima ao redor dos 13°C, já a máxima chega a 24ºC. O sol brilha entre poucas nuvens, diminuindo a sensação de frio. Os menores percentuais de umidade do ar ficam acima dos 48%.
Na quarta-feira (12), a mínima é de 15°C e a máxima chega aos 29°C. Os índices de umidade do ar declinam um pouco mais, com taxas mínimas de 40%. No fina da tarde, há possibilidade de pancadas isoladas de chuva, por conta da infiltração da brisa marítima.
A quinta-feira (13) continua com muitas nuvens com possibilidade de chuva à tarde . A temperatura máxima fica em 27ºC e a mínima, 18ºC. A umidade fica em torno dos 61%.
Na sexta-feira (14), há uma virada no tempo, com expectativa de chuva ao longo do dia inteiro. A temperatura fica entre 21ºC e 18ºC.
O sábado (15) continua com tempo chuvoso. A expectativa é de céu nublado e chuva à noite. A máxima é de 21ºC e a mínima, 17ºC.
Justiça condena mulher por racismo contra enfermeira
Canadense é preso em flagrante por estupro na Zona Sul
Golpe no WhatsApp promete kit de Dia das Mães de O Boticário
Além de Anatomia de um Escândalo, confira mais séries e filmes de tribunal
Proibição da pesca de espécies nativas já está valendo, no estado de SP





