Continua após publicidade

Sucesso no Rio de Janeiro, Bailinho acontece em São Paulo nesta sexta (25)

Organizada pelo ator Rodrigo Penna, festa é famosa por ter a presença de várias celebridades

Por Alexandre Aragão
Atualizado em 5 dez 2016, 18h13 - Publicado em 24 mar 2011, 22h07

Balada favorita de nove entre dez celebridades, a festa carioca Bailinho vem mais uma vez a São Paulo nesta sexta (25). A badalação terá clima de Carnaval, com direito a estandarte feito pelo cenógrafo Sérgio Marimba — premiado neste ano por seu trabalho na escola de samba Mangueira e responsável pela decoração da noite. “O público do Bailinho é uma galera que curte ‘jogação’”, explica o ator Rodrigo Penna, responsável por organizar o rega-bofe. “O dia amanhece e a festa continua.”

Com edições mais simples em cidades como Brasília, Fortaleza e Florianópolis, a festa Bailinho agrada o público paulistano com toda a parafernália que é usada no Rio de Janeiro. Na primeira edição deste ano, a novidade é a volta ao maior lugar que já sediou a festa, a Casa das Caldeiras, capaz de receber até 1.200 convidados.

A data da balada foi escolhida ao acaso, mas Penna vê semelhanças entre o espírito da festa e a Rua 25 de Março. “Lá tem muito a ver com o conceito da Bailinho, uma coisa ‘faça você mesmo’.” Os brindes que serão distribuídos não deixam mentir: caixinhas de fósforo, pirulitos, broches, tiaras e, claro, camisinhas.

Se você gostou da ideia, corra para garantir seu ingresso, porque não há previsão de uma segunda edição em São Paulo neste ano — nesta edição, homens e mulheres pagam o mesmo preço, 150 reais. “A gente tem o cuidado de deixar saudade.”

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.