Avatar do usuário logado
OLÁ,

Bebês são transferidos de UTI após incêndio em hospital

Fogo teria começado na tomada de um equipamento que aquece os leitos no terceiro andar do edifício. Segundo o hospital, não houve feridos

Por Estadão Conteúdo
8 jun 2017, 15h26
Princípio de incêndio obrigou a retirada, às pressas, de 42 bebês da Unidade de Terapia Intensiva neonatal do Hospital Sepaco, na Vila Mariana (Google Street View / Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Um princípio de incêndio obrigou a retirada, às pressas, de 42 bebês da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal do Hospital Sepaco, na Vila Mariana, Zona Sul, na madrugada desta quinta-feira (8).

Segundo a assessoria de comunicação do hospital, por volta da meia-noite, funcionários viram faíscas e fumaça saindo de uma tomada de um equipamento que aquece os leitos no terceiro andar do edifício.

Bombeiros foram acionados e rapidamente apagaram o fogo. Um bebê de quatro meses, que havia passado por uma cirurgia e estava entubado na UTI neonatal, teve uma parada cardíaca no momento da correria, mas os médicos conseguiram reverter o quadro.

Após uma hora e meia do incidente, os pacientes retornaram aos leitos. De acordo com a assessoria, não houve feridos.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.