O entreposto de Pinheiros é ótimo, mas não só por causa dos chefs renomados. As barracas de lá são excelentes. E pensar que o lugar foi quase esquecido e fechado pela prefeitura.
Pérola Polillo
Eu temo que toda essa revitalização vá se refletir no preço. Imagino que tudo ficará caro e acessível para poucos, como sempre.
Guimarães Isa
O chef Checho Gonzales poderia ser mais simpático. Tirando isso, o endereço agora está perfeito. Nós, moradores da região, estávamos precisando desse presente.
Iguaraci Benedicto Rüffino
Bom, parece que agora terei de procurar outro local para fazer as minhas compras. O lugar vai virar coisa de turista, com preços para turistas.
Wilson Girardi
Sou moradora da região e só vejo o desrespeito dos invasores com os vizinhos. No fim de semana, o barulho que eles fazem é insuportável, sem contar a falta de limpeza do lugar. É bem comum ver ratos passando por ali. Minha mãe, que é idosa e doente, tem de aturar esse “ato cultural”. Dou apoio à arte, mas não consigo compactuar com pessoas que desrespeitam as leis.
Claudia Hai Wajchenberg
A casa realiza atividades culturais durante toda a semana, e não só festas. Ela funciona como um verdadeiro quilombo urbano. A residência estava abandonada e eles ocuparam o prédio. Por que o dono não se preocupou em manter o imóvel e transformá-lo em algo útil para a cidade? Mais uma vez, vemos a negação de espaço público e de iniciativas culturais por parte da elite, que se sente ameaçada.
Gabriel Kelvin
É bastante curiosa a rotina do estudante Andrew Oliveira, que percorre as ruas da cidade para proteger os pedestres. É um exemplo realmente notável, mas que deixa exposta nossa falta de educação no trânsito.
Rodrigo Amador
Conheço Wilson Vitoriano há dez anos e, durante esse tempo, sempre frequentei as missas dele. Creio que o padre tenha sido excomungado por ter despertado inveja em outros párocos. Ele atrai muita gente para os seus cultos. É um homem dedicado ao serviço de Deus e deve ter salvado muitas almas do abismo. Se a Igreja Católica diz que 2016 é o ano da misericórdia, cadê essa atitude em relação ao padre Wilson?
Rodrigo Tromboni
É lamentável a condutada Igreja com o padre Wilson Vitoriano. O religioso sempre foi perseguido por atrair multidões para as suas missas. É muito triste o que aconteceu com ele.Tenhamos misericórdia com o bispo que o excomungou.
Victória Benesutti
Doeu ver as paredes de um patrimônio histórico tomadas por pichações. A antiga Mansão Florentina está numa das principais vias da cidade e deveria ser mais bem cuidada. Aqui não se dá o mínimo valor à preservação da história. É difícil esperar algo deste país.
Brianda Sigolo
Não entendo por que não se restaura o imóvel na esquina da Rua da Consolação com a Visconde de Ouro Preto e não se dá um destino cultural a ele.O povo quer protestar, mas não apresenta nenhuma medida concreta para melhorar a situação.
Mateus Henrique