Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Caso Vitória: Polícia faz reconstituição da morte nesta quinta-feira (24)

Jovem de Cajamar foi assassinada em fevereiro; Maicol Sales do Santos, o único suspeito, não deve participar de reprodução dos fatos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 abr 2025, 11h28 •
caso-vitoria-cajamar
 (Facebook/Reprodução)
Continua após publicidade
  • A reconstituição do caso de Vitória Regina de Souza, jovem de 17 anos assassinada em Cajamar, será realizada nesta quinta-feira (25) pela Polícia, sem a presença de Maicol Antonio Sales dos Santos, principal suspeito. As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).

    Maicol está preso temporariamente desde o dia 9 de março e confessou o homícidio no dia 17 de março, segundo o Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro). A polícia acredita que a vítima foi morta dentro do porta-malas do carro, com golpes de faca, após reagir a abordagem de Maicol. Segundo um laudo obtido pela Vejinha, a causa da morte foi hemorragia provocada por ferimentos de cerca de 3 centímetros no pescoço e no tórax.

    Relembre o caso

    Vitória desapareceu no dia 26 de fevereiro, em Cajamar (SP), enquanto voltava para casa do trabalho. Seu corpo foi encontrado em um matagal uma semana depois, com a ajuda e cães farejadores. Ela estava sem roupas, lesionada, com afundamento na cabeça e cabelo rapado. O pescoço estava profundamente cortado, próximo a uma decapitação.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.