Confira as frases mais marcantes da semana
Os comentários de políticos, artistas e esportistas que viraram notícia
O atentado terrorista ao jornal satírico francês Charlie Hebdo, que resultou na morte de doze pessoas, foi o fato mais marcante da semana. O acontecimento foi lamentado por cartunistas brasileiros e estrangeiros, e a a frase “Je Suis Charlie” (do francês “Eu Sou Charlie”) foi repetida em diversas partes do mundo.
O ex-Trapalhões Renato Aragão, o “Didi”, causou polêmica ao declarar, em entrevista à revista PLAYBOY, que antigamente negros e homossexuais não se importavam quando eram motivo de piada. Ainda no mundo das celebridades, Rick Sollo comentou o fim da parceria com Renner, que foi detido dirigindo embriago no fim de dezembro.
Em meio a protestos contra o aumento das passagens de ônibus e metrô na cidade, o filho do prefeito Fernando Haddad, Frederico, confirmou presença na manifestação do Movimento Passe Livre (MPL). O jovem explicou o ocorrido em sua página do Facebook.
O novo delegado-geral da Polícia Civil, anunciado nesta semana, afirmou que é preciso mudar o Estatuto da Criança e do Adolescente para evitar o aumento de roubos em São Paulo.
Esses foram alguns dos destaques. Confira outros na galeria acima.