Diretor do Bauru Basket morre dois dias após vitória histórica
Flávio Zambonato era responsável pelas categorias de base do time, que conquistou o título NBB no último sábado (17), em partida contra o Paulistano
Morreu na noite desta segunda-feira (19) Flávio Zambonato, diretor das categorias de base do Gocil Bauru Basket, time de basquete da cidade do interior de São Paulo, que no último sábado (17) conquistou um título histórico no Novo Basquete Brasil (NBB). No dia seguinte à vitória, o diretor comemorou a conquista junto ao time, desfilando ao lado dos jogadores em um caminhão dos Bombeiros pela cidade.
Segundo a assessoria de imprensa do time, a causa da morte foi um infarto fulminante por volta das 21h40. O velório de Zambonato ocorre na manhã desta terça (20), a partir das 10 horas no Salão Nobre 1, do Centro Velatório Terra Branca, em Bauru. O enterro será realizado às 16h30, no Cemitério Jardim do Ipê, também na cidade.
No sábado (17), o Bauru Basket conquistou o título inédito sobre o Paulistano no NBB, em partida disputadíssima realizada no Ginásio Gigantão, na cidade de Araraquara. Essa foi a primeira conquista paulista da história da competição. Zambonato, que era conhecido como Biro, tinha 45 anos. Nesta terça-feira (20), o time prestou uma homenagem no Facebook: