Mulher é indiciada por chantagear cliente pelo WhatsApp
Polícia afirma que modelo pediu 20 000 reais para não revelar detalhes para familiares da vítima
Iane Silveira Melo, de 22 anos, foi indiciada pela Polícia Civil de Pernambuco nesta quarta (26). Ela é acusada de extorquir dinheiro de um cliente que contratou seus serviços pelo site Gatas de Recife, mas depois desmarcou o encontro. A modelo foi presa em flagrante, mas pagou fiança e agora aguarda o julgamento em liberdade.
+ Repórter e cinegrafista são mortos a tiros durante reportagem
De acordo com a Delegacia de Crimes Cibernéticos de Recife, Iane pediu 20 000 reais para não revelar detalhes para os familiares do cliente. Ainda de acordo com a investigação, ela recebeu 2 500 reais em junho, mas continuou exigindo mais dinheiro para a vítima pelo WhatsApp.
+ Bando explode caixa eletrônico e fere PM com tiro de fuzil
Nas conversas, Iane mencionou o filho recém-nascido do homem, que a encontrou no site com o nome de Nelice. Ela foi presa em uma empresa de telemarketing.
+ Confira as principais notícias da cidade
Durante a abordagem, a modelo negou o crime e negou a entregar o celular, que estava escondido dentro de sua calcinha. Com a posse do smartphone, a investigação encontrou fotos e mensagens no aparelho. Iane também já foi acusada de roubar a própria mãe.