Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Homem atira e mata ex-mulher e filho com carabina na Zona Leste

Ezequiel Lemos Ramos foi detido em flagrante e tinha registro legal de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 set 2022, 14h18 • Atualizado em 13 set 2022, 15h00
Homem que tinha registro de CAC matou ex-esposa na Zona Leste da capital. Crime foi registrado por câmeras de segurança.
Homem que tinha registro de CAC matou ex-esposa na Zona Leste da capital. Crime foi registrado por câmeras de segurança. (YouTube/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Um homem matou a ex-mulher e o filho a tiros em frente a uma escola infantil na última segunda-feira (12), no Parque São Rafael, na Zona Leste de São Paulo. Ele usou uma carabina e tinha registro legal de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). As informações são do portal G1. O suspeito, Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi detido em flagrante e a Polícia Civil pediu sua prisão preventiva. O crime foi registrado pelo 49º DP, como feminicídio.

    + Prefeitura deverá indenizar prédio ‘invadido’ por foliões durante Carnaval

    As vítimas são Michelle Nicolich, de 37 anos, e Luiz Inácio Nicolich Lemos, de 2 anos. Segundo testemunhas, a mulher buscou os dois filhos fruto do relacionamento com Ezequiel na escola, e entrou em seu carro. Porém, o homem, que estava em um carro estacionado na mesma rua, começou a atirar nela.

    Siga

    Ela começou a dirigir, mas logo perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. O homem então foi até o carro batido, atirou na mulher e em um dos filhos com uma carabina, e saiu correndo.  Mãe e filho chegaram a ser levados a um pronto socorro, mas não resistiram e morreram. A outra criança, de três anos, não foi atingida pelos tiros, e foi levada a um hospital da região.

    Um policial de folga que passava pela rua viu o crime e prendeu Ezequiel em flagrante. A arma usada no crime ainda está desaparecida.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês