Continua após publicidade

Homem dado como desaparecido nos escombros de prédio é localizado em MG

Com a confirmação, só Bombeiros buscam agora seis pessoas que podem estar sob os escombros; outra ossada foi achado nesta quarta (9)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
9 Maio 2018, 16h10
 (Estadão Conteúdo/Reprodução/Globo/)
Continua após publicidade

Um homem que constava na lista de desaparecidos do prédio Wilton Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, foi encontrado vivo, nesta quarta-feira (9), em uma cidade na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).

A família disse à Polícia que Artur Hector de Paula, de 46 anos, está em Minas. A tia dele, Irani de Paula, havia registrado num boletim de ocorrência para informar o desaparecimento dele no início da semana. Com a confirmação, os bombeiros agora procuram, oficialmente, seis desaparecidos nos escombros. 

São elas: Francisco Dantas, de 56 anos, Selma Almeida da Silva, 41 e os filhos gêmeos de 10 anos Werder e Wendel e o casal Eva Barbosa Lima, de 42 anos e Walmir Souza Santos, de 47 anos.

Restos mortais

Na última sexta-feira (4), os bombeiros encontraram a primeira vítima, identificada como Ricardo Oliveira Galvão,de 39 anos. O resgate de Ricardo foi impossibilitado por uma questão de segundos. Ele já estava amarrado a equipamentos de segurança quando o prédio desabou.

Nesta terça (8), foram achados fragmentos de ossos que, preliminarmente, foram identificados como pertencentes a um adulto do sexo masculino.

Continua após a publicidade

Outro conjunto de ossos foi achado no fim da manhã desta quarta-feira (9), suspeita-se que esses restos mortais sejam de um terceiro corpo que foi soterrado.

(com Estadão Conteúdo)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.