Continua após publicidade

Jovem é morto no estacionamento do McDonald’s

Caso foi registrado como latrocínio pela PM, mas Polícia Civil investiga se não teria sido assassinato

Por Redação Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 15h56 - Publicado em 7 jun 2013, 14h00

Um jovem foi morto na manhã desta sexta-feira (7) no estacionamento do McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, em Pinheiros, Zona Oeste. Segundo a Polícia Militar, a vítima ainda não foi identificada. O crime aconteceu por volta das 6h30 e foi registrado como latrocínio.

Não se sabe, no entanto, se de fato o homem foi morto depois de uma tentativa de assalto. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). No último mês, a SSP criou uma delegacia especializada em latrocínios, integrante do Departamento de Estadual de Investigações Criminais (Deic). 

Pessoas que trabalham nas imediações do local contam outra versão. Segundo eles, o homem estava acompanhado de mais três amigos quando foram abordados por outro carro que os havia seguido desde uma casa noturna, na Avenida Marquês de São Vicente.O crime teria sido motivado por uma briga durante a balada. Os amigos da vítima teriam dito ainda que a unidade da lanchonete da Henrique Schaumann seria a quarta pela qual haviam passado, pois todas as outars estavam fechadas. Eles foram seguidos durante todo o trajeto sem preceber.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.