Mulher grávida é atropelada por suspeitos em fuga na Zona Sul
Vítima foi socorrida com ferimentos leves; dois homens foram presos por policiais militares
Um homem, de 18 anos, e um adolescente, de 15, foram presos em flagrante após atropelar uma mulher grávida na noite desta terça-feira (9) na Avenida Carlos Caldeira Filho, na Zona Sul da capital. O atropelamento aconteceu durante uma perseguição policial.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), policiais militares estavam patrulhando a região de Paraisópolis quando viram três homens em duas motos que fugiram da equipe policial. Um dos suspeitos conseguiu escapar. “Os outros dois homens, em uma moto, foram acompanhados e durante a fuga, atropelaram uma mulher grávida, de 30 anos, que foi socorrida rapidamente”, informou a SSP, em nota.
Os suspeitos também respondem por porte ilegal de arma de fogo, apreendida pela PM depois de uma troca de tiros: “Em dado momento, na Avenida Carlos Caldeira Filho, os suspeitos caíram da moto após um disparo de um PM danificar o pneu do veículo. Eles tentaram fugir a pé. Durante fuga a pé, sacou uma arma de fogo em direção aos PMs, que intervieram. O criminoso foi atingido e socorrido”.
O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e corrupção de menores no 89° DP (Jardim Taboão).