Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Repórter cai de ponte durante entrada ao vivo e passa por cirurgia

Jandir Martins é conhecido por suas coberturas arriscadas; ele deverá usar cadeira de rodas por 60 dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
23 fev 2021, 18h31 • Atualizado em 27 Maio 2024, 20h41
jandir martins pendurado em ponte
Jandir se pendurou na ponte para mostrar os perigos da construção e acabou caindo de uma altura de 4 metros (Reprodução/TV Cidade/Divulgação)
Continua após publicidade
  • O repórter Jandir Martins, da TV Cidade, afiliada da RecordTV no Mato Grosso, passou por uma cirurgia após sofrer um acidente ao vivo enquanto fazia uma reportagem para o programa “Cidade Agora” na última quinta-feira (18). O jornalista tem histórico de se colocar em risco. 

    Na entrada ao vivo, Jandir disse que queria mostrar os perigos de uma ponte sem corrimão na cidade de Rondonópolis e acabou caindo de uma altura de 4 metros. Ele trincou os dois tornozelos e foi resgatado por socorristas. A equipe do Samu foi acionada pelo cinegrafista José Roberto Pires. Jandir foi levado para o Hospital Regional de Rondonópolis, onde passou por uma cirurgia de urgência.

    No trajeto para o hospital, o jornalista gravou um vídeo para acalmar os fãs e familiares. “Eu estou aproveitando para avisar minha família, meu filho, que está tudo bem. Temos a possibilidade de fratura, mas a dor já melhorou bem, não está doendo tanto. Foram ministradas duas medicações nesse transporte aqui”, disse no clipe.

    Siga

    Jandir já teve alta, foi afastado do trabalho enquanto se recupera e vai ficar pelo menos 60 dias de cadeira de rodas para recuperar a força nos calcanhares. Há uma pequena chance de ele ficar com sequelas devido ao acidente.

    Continua após a publicidade

    A TV Cidade informou, através de sua diretora de jornalismo, Renata Ramos, que o canal fez todos os procedimentos para acompanhar o caso. “A gente acompanhou tudo, desde o momento que ele ficou no hospital, até em casa e dando o suporte necessário para que ele possa voltar logo”, disse em entrevista ao UOL. 

    +Assine a Vejinha a partir de 6,90.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês