Jornalista da TV Globo é esfaqueado em estacionamento
Gabriel Luiz, de 28 anos, sofreu golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna; polícia investiga motivação do crime
Gabriel Luiz, de 28 anos, jornalista da TV Globo, foi esfaqueado na última quinta-feira (14) em um estacionamento perto de onde ele mora, em Brasília. O rapaz sofreu diversos golpes e foi encaminhado a um hospital em estado grave.
Em imagens de câmeras de segurança, é possível ver dois suspeitos atacando Gabriel. A dupla fugiu do local. A Polícia Civil apura a motivação do crime. O rapaz sofreu golpes no pescoço, no abdômen, no tórax e na perna.
De acordo com parentes do rapaz em conversa com o g1, ele passou por cirurgia e os médicos conseguiram interromper as hemorragias na madrugada. Pela manhã, Gabriel também por cirurgia.
A Globo se manifestou sobre o ocorrido. “A Globo lamenta profundamente o ocorrido. Está aguardando as investigações da polícia e prestando toda ajuda ao nosso repórter e aos familiares. A Globo repudia veemente todas as formas de violência e espera que o caso seja esclarecido o mais rapidamente possível.”