Jovem morre após ser esfaqueada em hotel no centro de São Paulo
Caso aconteceu na noite de quarta-feira (29) e segue sendo apurado pela Polícia Civil
Uma jovem de 18 anos foi vítima de feminicídio após ter sido esfaqueada no quarto de um hotel na região central de São Paulo, na noite de quarta-feira (29). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a jovem havia sido socorrida ao Pronto-Socorro do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A matéria não conseguiu contato com a família da vítima.
O que diz o estabelecimento
Uma funcionária do Ômega Hotel contou à Veja São Paulo que a polícia foi acionada no momento em que se escutaram gritos de dentro do quarto em que a vítima e um rapaz estavam trancados. Ela também relata que um dos funcionários teve um corte no pescoço quando foi atacado pelo homem, que fugiu de carro em seguida. Essas informações, porém, não foram confirmadas pelos órgãos oficiais.
O Samu foi acionado, mas um caminhão de bombeiros que passava no momento prestou socorro, segundo a funcionária. Ela ressalta que a equipe do hotel presta sentimentos à família.
Sobre as investigações, ela conta que as imagens das câmeras de segurança foram fornecidas à polícia e o hotel está em contato direto com os agentes para esclarecimentos. Em nota, a SSP também declara que a perícia foi acionada e o caso foi registrado no 8º Distrito Policial, no Brás.
Casal de PMs é encontrado morto em casa na zona leste





