Continua após publicidade

Adolescentes que faziam TikTok encontram mala com restos humanos

Caso aconteceu em uma praia de Seattle, nos Estados Unidos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 7 jul 2020, 14h46 - Publicado em 7 jul 2020, 12h06
 (Reprodução/TikTok/Veja SP)
Continua após publicidade

Um grupo de jovens encontrou uma mala com restos humanos em uma praia de Seattle, nos Estados Unidos. Eles estavam transmitindo o passeio pelo TikTok quando avistaram o objeto jogado em meio às pedras. Dentro estava um saco plástico que continha pedaços de corpos humanos. O caso aconteceu em 20 de junho.

Os adolescentes disseram que chamaram a polícia. Em comunicado, a corporação afirmou que recebeu um chamado da praia e que os jovens prestaram depoimento.

Segundo a rádio local “KING 5”, os pedaços dos corpos foram identificados como sendo de Jessica Lewis, de 35 anos, e Austin Wenner, de 27 anos, que morreram em 16 de junho. De acordo com a imprensa americana, os corpos apresentavam marcas de tiros e as mortes foram registradas como homicídio. 

“Quando ela abriu, o cheiro estava insuportável”, dizia a legenda.

@ughhenry

Something traumatic happened that changed my life checkkkk 😐🥺 @natthecvt #fyp #viral #crime #murder #randonautica #randonauting #scary #washington

♬ Creepy, scary, horror, synth, tension – Sound Production Gin

Continua após a publicidade

Enquanto transmitiam o passeio pelo TikTok, os adolescentes usavam um aplicativo chamado Randonautica, que funciona através de um gerador de coordenadas aleatórias baseadas na posição atual do usuário. A partir delas, entra-se em uma ‘missão’. 

Em comunicado, o Randonautica disse que sua intenção não é encontrar coisas perturbadoras. “Nossa primeira reação foi checar se os adolescentes estavam bem. Enviamos uma mensagem informando que a intenção da Randonautica não é encontrar algo perturbador como aconteceu”.

O porta-voz acrescentou que as coordenadas da Randonautica são “verdadeiramente aleatórias” e “não têm como interceptar ou fornecer locais específicos”. “As coordenadas são aleatórias, portanto é responsabilidade do usuário se aventurar com segurança”, falou ao Buzzfeed americano.

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.