Continua após publicidade

Cabeleireiro é proibido de divulgar dados íntimos de Luciana Gimenez

O profissional trabalhou com a apresentadora por 19 anos e, caso descumpra ordem, terá que pagar multa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 22 dez 2020, 18h21 - Publicado em 22 dez 2020, 18h18
Luciana Gimenez sentada em um sofá branco, sorrindo
 (Instagram/Reprodução)
Continua após publicidade

O cabeleireiro Sérgio José de Souza, conhecido como Sergio Di Vicentin, está proibido pela Justiça de São Paulo de divulgar fotos e dados pessoais de Luciana Gimenez. A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL.

De acordo com documentos enviados à Justiça pela apresentadora, o cabeleireiro “sabia todos os destalhes” de sua vida. Era recorrente que Di Vicentin viajasse com ela, presenciando diversos momentos íntimos.

O profissional trabalhou para Gimenez do final de 2001 até abril deste ano, quando foi demitido. Segundo a apresentadora, ele passou a divulgar informações íntimas a respeito dela, além de ter feito ameaças públicas. O documento registra que Di Vicentin disse: “se falar o que sei, ela tem de sair do Brasil”.

O cabeleireiro divulgou o salário de Gimenez pela RedeTV! e o quanto ela paga de aluguel e condomínio. A Justiça estabeleceu uma multa 10 000 reais por ato de descumprimento da proibição.

De acordo com a juíza do processo, Luciana Bassi de Melo, a liberdade de pensamento, de expressão e de comunicação “não se sobrepõe à inviolabilidade da intimidade, da honra e da vida privada”. Gimenez pediu à juíza para que o processo ocorra na justiça, mas o pedido foi negado.

Continua após a publicidade

A defesa da apresentadora afirma que “Luciana é figura notória em território nacional e internacional, e, dependendo de qual informação for divulgada, sua imagem poderá ser imensamente prejudicada, afetando seu sustento e dos seus próximos, o que não pode ocorrer sob hipótese alguma”. Di Vicentin ainda não se posicionou sobre a decisão.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.