Mãe revela causa de morte de cantor de 13 anos
Arthur Singer participou de reality show na Record e faleceu na última quinta-feira
O cantor e ator Arthur Singer morreu aos 13 anos nesta quinta-feira (6). Ele morava na capital paulista. Há dois anos, fez parte do reality show Canta Comigo Teen, da TV Record, e também atuou em musicais, como The Pilgrims e Matilda. A família publicou nesta sexta-feira (7) um relato no Instagram anunciando a morte. “Agradecemos as mensagens de carinho e orações pela vida do nosso filho Arthur , aprouve Deus levá-lo. Mas estamos em paz , não conseguimos entender o porquê, mas sabemos que ele está em um lugar onde não haverá mais dor e sofrimento . Durante esses 13 anos que estivemos com Arthur nos dedicamos ao máximo para lhe proporcionar o melhor , tudo que ele queria fazer (cantar, atuar, participar de um programa de tv, viajar, etc) ele conseguiu. Informações sobre o velório passaremos posteriormente.”, diz o texto.
A causa da morte do adolescente foi divulgada: AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. Em entrevista ao gshow, a mãe do menino, Meire Adriane, afirmou que os médicos que o atenderam explicaram que ele tinha uma má formação desde que nasceu. “Má formação essa que nunca foi detectada porque o meu filho nunca reclamou de dor de cabeça e a gente só procura fazer uma tomografia, uma ressonância quando nós temos uma queixa. O meu filho nunca se queixou disso, mas, segundo os médicos, o meu filho teve uma má formação”. Ela também desmentiu que a morte tivesse relação com a vacina contra a Covid, boato que chegou a circular nas redes sociais.
A família também informou que os órgãos do jovem serão doados. “Gostaria que vocês soubessem que meu filho é um doador de órgãos, se é para ter uma divulgação, que tenha uma positividade. Para as pessoas entenderem o quanto é importante a doação de órgãos“. A família não forneceu informações sobre velório.