Maidê Mahl, atriz achada desacordada em hotel de SP, fala sobre recuperação
Artista compartilhou que está no "melhor centro de reabilitação da América Latina"

A atriz Maidê Mahl, de 32 anos, se manifestou pela primeira vez sobre o seu estado de saúde após ser encontrada desacordada em um quarto de hotel em São Paulo. A artista publicou um vídeo antigo no Instagram, nesta sexta-feira (18), no qual aparece cantando de forma descontraída em um parque.
Na legenda, Maidê escreveu: “Meu coração é pura saudade quando vejo esse vídeo. Quando eu falava, cantava, andava e dançava. Agora esse sonho está perto de se realizar. Sigo com minha recuperação no maior Centro de Reabilitação da América Latina. Então eu creio que vou voltar muito melhor.”
Nos comentários, amigos da artista comemoraram a postagem. “Te amamos e estamos te esperando para um abraço forte e muita fofoca e música e dança”, escreveu o cantor Johnny Hooker.
A intérprete de Elke Maravilha na série O Rei da TV foi achada por policiais, no dia 5 de setembro, sozinha e com ferimentos em um quarto de hotel. Ela estava desaparecida desde o dia 2 de setembro, quando foi vista na região de Moema, na Zona Sul.
Maidê Mahl ficou um mês internada na UTI do Hospital das Clínicas e chegou a ser entubada. No dia 4 de outubro, ela foi transferida para a enfermaria da unidade hospitalar.