O que abre e fecha durante o feriado prolongado na capital paulista
Serviços públicos e privados podem operar com horários especiais
O feriado prolongado por conta do Dia de Finados (2 de novembro) ocasiona mudanças na fiscalização veicular e em outros serviços da capital paulista. O rodízio de veículos, por exemplo, será suspenso na segunda-feira (1º), de acordo com a prefeitura de São Paulo.
Vagas de Zona Azul e faixas exclusivas de ônibus, no entanto, operam normalmente. Nas proximidades dos cemitérios municipais a CET colocará coles e cavaletes pra canalizar as vagas próximas dos portões de entrada. Unidades de saúde, como hospitais e pronto-socorros, AMAs e UPAS operam normalmente mas as AMAs 12 horas e as AMAs/UBSs integradas funcionam das 7h às 19h do dia 30 ao dia 2 de novembro.
A circulação de ônibus na segunda-feira será normal e no feriado, equivalente a de um sábado. No setor privado, as agências bancárias devem abrir normalmente na véspera do feriado, mas fecham na terça, assim como os Correios.
O Poupatempo abre na segunda-feira para mutirão de RG e CNH, com agendamento prévio necessário via internet e as unidades de atendimento da Sabesp permanecerão fechadas durante todo o feriado prolongado.