“Foi uma ‘fraturazinha'”, diz Marçal antes de receber alta no hospital
Candidato publicou vídeo nas redes sociais afirmando que sofreu fratura na costela e precisou de uma correção em um dos dedos das mãos
Pablo Marçal (PRTB), candidato à prefeitura de São Paulo, afirmou que a cadeirada que recebeu do apresentador e também candidato José Luiz Datena (PSDB) durante o debate transmitido pela TV Cultura na noite de domingo (15) culminou em uma “fraturazinha”.
“Já vamos receber alta aqui agora, no Sírio Libanês. E segue o jogo. Foi só um esbarrão, vamos pra cima. Uma fraturazinha aqui na costela e uma correçãozinha aqui no dedo”, falou o ex-coach em vídeo publicado nas redes sociais nesta segunda (16).
De acordo com o boletim de ocorrência registrado pelo advogado de Marçal no 78ºDP (Jardins), o candidato “teve que abandonar o programa às pressas, com fortes dores e dificuldades de respirar”.
Em vídeo, Marçal afirmou que, ao deixar o hospital, faria o exame de corpo de delito.
De acordo com boletim médico, o Hospital Sírio Libanês informou que o candidato foi admitido no domingo “após traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas” e confirmou a alta hospitalar.