PM é preso por tentativa de homicídio e lesão corporal na Zona Norte
A vítima compareceu à delegacia com o rosto machucado, e seu carro apresentava marcas de disparos; o policial foi preso em flagrante
Um policial militar de 53 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e lesão corporal no bairro de Cachoeirinha, na Zona Norte, na madrugada de quarta-feira (21).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima compareceu à delegacia com o rosto machucado e informou que havia sido agredida. O autor teria efetuado disparos de arma de fogo contra ela, e seu veículo apresentava marcas de tiros.
O PM foi encontrado em sua residência, onde foram localizados um revólver calibre .357 e uma pistola 9 mm, que foram apreendidos. O indiciado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame cautelar e toxicológico e depois transferido ao Presídio Militar Romão Gomes (PMRG).
O caso foi registrado no 72º Distrito Policial (Vila Penteado) como disparo de arma de fogo, localização/apreensão de objeto, embriaguez ao volante, lesão corporal e tentativa de homicídio.
A denúncia teria sido feita por um motorista de aplicativo, que teria estacionado o veículo na rua para urinar quando foi agredido com coronhadas em seu rosto. As informações são da Folha.