Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia obtém imagens de estudante da USP que desapareceu na estação Itaquera

Câmeras de segurança registraram Bruna Oliveira da Silva saindo do terminal; corpo da jovem foi encontrado na Zona Leste

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 abr 2025, 12h40
estudante-da-usp-morta-zona-leste
A estudante Bruna Oliveira da Silva (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A Polícia Civil de São Paulo analisa imagens de câmeras de segurança que registraram Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos, saindo da estação Itaquera, da Linha 3-Vermelha. Nas gravações, obtidas pelo portal g1, é possível ver que a estudante da USP estava em um trajeto que costumava fazer para retornar à sua residência, que fica a 20 minutos de distância do terminal.

Bruna desapareceu no domingo (13), quando voltava da casa do namorado no Butantã, na Zona Oeste. O celular dela estava com a bateria baixa e ela ligou para a mãe, que enviou um PIX para a filha pedir um carro por aplicativo, já que estava de noite.

As imagens, porém, registram a estudante saindo da estação e atravessando a rua. Uma segunda câmera mostra Bruna seguindo o trecho habitual à pé e, uma terceira, do mesmo percurso, não registrou a jovem. A polícia acredita que a estudante foi capturada entre esses dois pontos.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) confirmou que o corpo encontrado, na quinta-feira (17), nos fundos de um estacionamento na Avenida Miguel Ignácio Curi, na Zona Leste, é Bruna Oliveira. A vítima foi identificada no Instituto Médico-Legal (IML) por familiares. “O encontro do corpo foi registrado como morte suspeita no 24º DP (Ponte Rasa), que realiza diligências em apoio ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para esclarecer os fatos e identificar a autoria”, informou a SSP.

Bruna era mestranda em Mudança Social e Participação Política na Universidade de São Paulo e deixa um filho de sete anos.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.