Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

“Pedi retratação para a Record”, diz ator sobre declaração de Roberta Close

Durante entrevista para o apresentador Gugu Liberato, ex-modelo afirmou que artista da novela 'Mandacaru' não quis gravar cena de beijo porque denegriria sua imagem

Por Tatiana Izquierdo
22 Maio 2015, 19h39 • Atualizado em 1 jun 2017, 16h51
Bemvindo Siqueira
Bemvindo Siqueira (Divulgação/)
Continua após publicidade
  • Em entrevista ao programa do apresentador Gugu Liberato na Record nesta quinta (21), Roberta Close contou detalhes polêmicos de sua vida e carreira. Entre eles, citou o caso de um ator, do qual não revelou o nome, que teria se recusado a beijá-la quando gravavam cenas para a novela Mandacaru, da extinta TV Manchete, exibida entre 1997 e 1998. A reportagem deu a entender que Bemvindo Siqueira seria o autor de tal negativa.

    + Atriz mirim de “Carrossel” foge com o namorado

    Siga

    “Ele disse sobre o beijo que era contra, pois ‘vai contra a minha conduta de galã’”, afirmou Roberta. Procurado por VEJA SÃO PAULO, Bemvindo declarou que enviou uma carta para a direção da Record e o Programa do Gugu pedindo uma retratação sobre o caso. 

    “Editaram o programa com ambiguidade, eles citam meu nome como protagonista da novela Mandacaru quando eu não o era. Eu fazia um personagem cômico, o Zebedeu. É tudo uma baita confusão, eu não tenho nada a ver com isso e quero que eles se expliquem porque estou sofrendo ataques, as pessoas me chamando de homofóbico e eu não sou”, declarou o ator.

    Continua após a publicidade
    Zebedeu Bemvindo Siqueira
    Zebedeu Bemvindo Siqueira ()

    A assessoria de imprensa da Record informou que desconhece ainda o pedido do artista. “Sou comediante. Em toda minha carreira se beijei duas ou três mulheres foi muito. Nunca tive uma cena de beijo com a Roberta Close e, se tivesse de fazer, faria. É minha profissão”, enfatizou.

    Roberta Close sempre foi polêmica. Desde quando surgiu na mídia, nos anos 80, tornou-se um ícone de beleza e surpreendeu a todos quando se declarou homem em um corpo de mulher. Realizou a cirurgia de mudança de sexo, participou de filmes, novelas e programas de televisão e, anos mais tarde, se isolou da mídia. Em 1998, lançou sua biografia, Muito Prazer, Roberta Close. Atualmente, a ex-modelo mantém um casamento de mais de dez anos com o empresário Roland Granacher, mora na Suíça e não tem planos de voltar ao Brasil.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de 29,90/mês