São Paulo volta a sofrer com a falta de luz
Bairros das regiões Oeste e Sul, como Jd das Acácias, Santo Amaro, Vila Andrade, Jabaquara e Pinheiros, foram afetados
Mesmo com a chuva e os ventos mais amenos do que o esperado para o fim de semana – de acordo com a Defesa Civil, os temporais mudaram de direção, afetando Minas Gerais e Rio de Janeiro – a cidade de São Paulo apresenta regiões com queda de energia, desde a manhã deste sábado (19).
Em nota divulgada por volta das 19h, a Enel Distribuição São Paulo informa que, “no momento, as suas equipes trabalham para restabelecer a energia a cerca de 51,7 mil clientes. Este número representa 0,62% das mais de 8 milhões de unidades consumidoras atendidas pela empresa. Na capital, são 25,9 mil chamados em atendimento”.
Chuvas de intensidade moderada a fraca atingem a área de concessão desde a manhã deste sábado (19). As ocorrências, com maior incidência em trechos das regiões Oeste e Sul, são de média e baixa complexidade. Os casos de hoje são característicos de dias de precipitação leve, porém persistente.
Mais cedo, entre os bairros mais afetados, estavam os das regiões Oeste e Sul, como Jd das Acácias, Santo Amaro, Jd Miriam, Vila Andrade, Jabaquara e Pinheiros. A Enel informou, ainda, que mantém seu contingente mobilizado e atuando com cerca de 2.400 profissionais.
A Enel informa que o total de clientes com falta de energia passou a ser divulgado no site da companhia (www.enel.com.br). “As informações são atualizadas todos os dias de hora em hora, entre 7h e 23h”, afirmou, por meio de nota.