SP registra 10ºC nesta sexta, que deve ser último dia de onda de frio
Tempo segue firme com predomínio de sol entre nuvens e temperaturas mais amenas no fim de semana
A cidade de São Paulo registrou 10ºC na manhã desta sexta-feira (4), de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o que deve ser o último dia de um pico de onda de frio que atingiu a capital nos primeiros dias de julho. Segundo o órgão, o tempo segue firme, com predomínio de sol entre nuvens e temperaturas mais amenas no fim de semana.
Nesta sexta o céu começou nublado e o dia com temperaturas baixas nas primeiras horas do dia. Os termômetros devem chegar no máximo a 18 °C.
No sábado (5), o tempo deve melhorar, com previsão de sol entre nuvens e temperaturas em leve alta, com mínimas em torno de 11 °C e máximas de até 20 °C. O dia deve ser seco e sem previsão de chuva, com boa qualidade do ar e maior conforto térmico à tarde.
Domingo (6) deve ter o mesmo padrão com céu parcialmente nublado, com temperaturas entre 11 °C e 19 °C. Não há previsão de chuva.
Para a segunda-feira (7), a previsão é de neblina em alguns pontos da capital pela manhã. As temperaturas variam entre 10 °C e 20 °C, com sol predominando ao longo do dia. A visibilidade pode ficar comprometida nas primeiras horas, exigindo atenção de motoristas e ciclistas.
‘O Agente Secreto’ é um acontecimento cinematográfico com elenco precioso
Do Recife para o mundo: Kleber Mendonça Filho sob os holofotes com ‘O Agente Secreto’
Destaques da 49ª Mostra de São Paulo: os filmes que marcaram o festival
Marcelo Gleiser: “A ciência nunca é uma verdade absoluta”





