Suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi morava há uma semana no mesmo condomínio
Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, confessou à polícia que usou o carro do padrasto para fazer o assalto
O vizinho suspeito de invadir a casa da influenciadora Bruna Biancardi com outros dois homens, em Cotia, na terça-feira (7), havia se mudado para o condomínio há uma semana, aponta a Polícia Civil.
Eduardo Vasconcelos, de 20 anos, confessou à polícia que usou o carro do padrasto para fazer o assalto. Ele foi pego fugindo a pé, fora do condomínio, horas depois do assalto, e acabou autuado e preso por roubo. As informações são do g1.
Câmeras de segurança registraram o rosto de Eduardo e de outro homem que estava no banco do passageiro ao adentrar o condomínio. Havia uma terceira pessoa no carro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos subtraíram bolsas, relógios, joias e um telefone celular. A pasta informou que “o segundo autor, de 19 anos, foi identificado e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como prendê-los”. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia.
Bruna Biancardi comentou a invasão nas redes sociais. “Coisas materiais a gente reconquista, o importante é que todos estão bem e os envolvidos sendo encontrados.”