Novo estúdio recebe tatuadores badalados em sistema rotativo
Aberto na última segunda (7), em Moema, o Tattoaria House funciona como uma espécie de coworking para artistas de várias partes do Brasil e do mundo
Um estúdio de tatuagem sem artistas fixos. É o que propõe o Tattoaria House, que abriu as portas em Moema na última segunda (7).
+ Chope vive seu momento de auge na cidade
O espaço, misto de barbearia, loja e bar, receberá profissionais de várias partes do Brasil e do mundo, com a curadoria dos sócios Rodrigo Bondioli, Bruno Godoy e André Fernandez. “Muitas vezes, os clientes não encontram o cara ideal para executar sua ideia”, diz Fernandez. “Nosso objetivo é trazer os melhores nomes de cada estilo de desenho.”
Cerca de oitenta expoentes da área já têm data para pintar por lá. Famoso em Curitiba pelas mandalas de pontilhismo (dotwork) e pela tinta preta (blackwork), Caco Menegaz irá ao espaço em abril. O neozelandês Coen Mitchell está entre os gringos que devem desembarcar na cidade no primeiro semestre.
+ Paulistanos que tatuaram o amor pela cidade
O calendário completo, bem como o perfil de cada artista, pode ser consultado em www.house.tattoaria.com.br (ao lado, alguns destaques, suas técnicas e o preço médio). Os agendamentos devem ser realizados pela plataforma on-line e o valor varia de acordo com o profissional e a complexidade da tatuagem.