Testemunha diz ter avisado Bruno de Luca sobre atropelamento de Kayky
"Falei pra ele. Ele sabia que era o amigo dele", afirma mulher
Uma testemunha que afirma estar presente no dia do atropelamento do ator Kayky Brito diz ter avisado o apresentador Bruno de Luca que seu amigo era a vítima do acidente. Ela concedeu uma entrevista ao programa Domingo Espetacular, que foi ao ar neste domingo (10).
A reportagem divulgou novas imagens que mostram a reação de Bruno e de uma mulher de vestido rosa e branco ao lado do apresentador. Assim que acontece o acidente, a mulher coloca as mãos na cabeça. “Falei pra ele. Ele sabia que era o amigo dele. Ele sabia”, diz a testemunha. “Fiquei muito revoltada no dia. Muito revoltada. Falei: ‘Gente, como que ele vai embora e não presta socorro para o amigo dele? Foi dito várias vezes pra ele que foi o Kayky que sofreu. Ele viu.”
As imagens mostram que, após o atropelamento, Bruno atravessa a rua, vai até o carro e volta para o quiosque, onde parece pegar os seus pertences e ir embora. A mulher vai até ele nesse momento. Ela afirma que os artistas não estavam sóbrios. “Eles estavam totalmente alterados. O Kayky, mais pra caindo, assim, de bêbado, e o Bruno mais agitado. Muito alterado.”
Uma outra testemunha afirma que a mulher de vestido rosa chegou a pedir para que Bruno segurasse Kayky pois ele estava “inconsciente do que estava fazendo”.
Segundo a reportagem do Domingo Espetacular, essas testemunhas ainda não foram ouvidas pela polícia.
MALUCO DO CEU
A Record teve acesso a imagens do quiosque e entrevistou as gurias que estavam com o Bruno e Kayky no dia e elas acusam o Bruno de Luca de não só saber que era o Kayky que tinha sido atropelado como também que ele foi embora ignorando-as sobre o aviso. pic.twitter.com/X33AupKuGQ
— Jéferfon Menezes (@JefinhoMenes) September 11, 2023