The Town 2025 abre 2 mil vagas de vigilantes para atuarem no festival
Para participar do processo seletivo o candidato deve ter certificações do curso de vigilante atualizado, com extensão em grandes eventos

O The Town 2025, que acontece nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, anuncia a abertura de 2 mil vagas para vigilantes que atuarão na segurança do evento.
Os contratados vão trabalhar tanto em campo nos shows, quanto no Centro de Controle Operacional (CCO), estrutura montada no Autódromo de Interlagos para monitorar, em tempo real, todas as áreas do festival por meio de drones, câmeras, sistemas integrados e tecnologia de vigilância para análise de dados.
No processo seletivo, a SegurPro, responsável pelo serviço, estabeleceu como meta um efetivo mínimo de 30% da força de trabalho composta por mulheres. Outros candidatos de grupos de diversidade que atendam aos requisitos técnicos serão considerados para as vagas disponíveis, de acordo com a organização do festival.
Requisitos e benefícios
Os profissionais que queiram participar do processo seletivo devem possuir e apresentar as devidas certificações do curso de vigilante patrimonial atualizado, extensão em grandes eventos e reciclagem regular.
A SegurPro oferece diária, premiação por assiduidade e duas refeições durante o turno de trabalho. Para os vigilantes que permanecerem nos alojamentos do evento, todas as refeições do dia estão inclusas.
Para iniciar o processo, é necessário comparecer à base da Segurpro na Rua dos Italianos, 988, no bairro Bom Retiro, em São Paulo, entre segunda e sexta-feira às 8h. Os candidatos deverão apresentar documentos pessoais (RG, CPF e PIS), além do comprovante de residência e das certificações dos cursos exigidos.
Há também a possibilidade de se inscrever pelo link em contato com a Rose, uma assistente virtual que orienta os candidatos a se inscreverem às vagas, agilizando todo o processo de seleção.
A SegurPro também foi responsável pela segurança do The Town em sua primeira edição, em 2023, com uma operação que contou com mais de 110 câmeras de monitoramento, bodycams, radares, drones e softwares analíticos, além do cão-robô Yellow.
Destaques da programação
Com mais de 100 shows e 500 artistas, o The Town celebra a diversidade cultural e musical brasileira, com atrações que vão do rap ao pop, passando por rock, jazz, funk, soul e música eletrônica. A Cidade da Música será repaginada, com novos palcos e experiências imersivas como a The Tower Experience, com show pirotécnico e um dragão gigante; o The Flight, um balé aéreo com música e luzes; o novo Palco Quebrada, dedicado à arte das periferias; e uma ampla área gastronômica com a Market Square.
No dia 6 de setembro, o foco será no rap, trap, hip hop e funk, com shows de Travis Scott, Ms. Lauryn Hill, Matuê, MC Hariel, Teto, entre outros.
No dia 7 de setembro, o rock domina com Green Day, Sex Pistols, Bruce Dickinson, Iggy Pop, CPM22 e mais.
No dia 12 de setembro, a nostalgia toma conta com Backstreet Boys, Jason Derulo, Luísa Sonza, Kayblack e Dubdogz.
No dia 13 de setembro, o festival será marcado por grandes vozes, com Mariah Carey, Jessie J, Lionel Richie, Criolo e DJ Liu.
No encerramento, em 14 de setembro, o pop brilha com Katy Perry, Camila Cabello, Ludmilla, J Balvin, Geraldo Azevedo e DJ Anna.