Sede do Corinthians é alvo de tiros nesta sexta (24)
Caso ocorreu durante a madrugada, na véspera da eleição que ocorre no sábado (25) para a escolha do próximo presidente do clube
Um homem desferiu tiros contra a sede do Corinthians, na Zona Leste de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24).
+ Exclusivo: dispara o número de PMs que pedem para sair da corporação
Moradores da região acionaram a polícia após escutarem disparos de arma de fogo na Rua São Jorge, no número 645. Os tiros ocorreram por volta das 3h.
A Polícia Militar informou a Vejinha que recebeu um chamado após moradores da região escutarem os tiros. Quando viaturas chegaram ao local, no entanto, não encontraram o autor dos disparos, que ainda não foi identificado.
Por meio de nota, o Corinthians confirmou o caso. O clube afirmou que, depois do ataque, “indivíduos picharam os muros do clube e fixaram faixas no arco da portaria 1 e no portão 3. A segurança do clube interviu e ninguém se feriu. O Corinthians comunicou o incidente e está reunindo mais imagens de câmeras e outras evidências”, diz o texto.
O caso ocorre às vésperas das eleições do clube. Quatro mil sócios definem no sábado (25) quem será o próximo presidente do Corinthians, em um pleito dividido entre Andre Luiz Oliveira e Augusto Melo. “O clube repudia fortemente tais atitudes e reforça seu empenho para que o processo eleitoral deste sábado ocorra em paz, contando com grande apoio policial e enorme contingente de seguranças privados para garantirem o exercício do voto pleno, democrático e tranquilo por parte de seus sócios”, informa o posicionamento do Corinthians.