Perseguição termina com dois baleados em frente à estação da CPTM em SP
Dois suspeitos foram presos no local e o outro segue internado sob escolta

Três homens foram presos em flagrante na noite da última segunda-feira (21), em frente à estação Vila Olímpia da Linha 9-Esmeralda da CPTM, na zona oeste da capital. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), os criminosos foram detidos por receptação, associação criminosa e tentativa de homicídio.
Perseguição na Marginal Pinheiros
Momentos antes do flagrante, policiais civis investigavam um veículo utilizado em roubos a residências e, após localizá-lo, iniciaram a perseguição. Durante a fuga, os suspeitos atiraram contra os agentes, que reagiram. A operação terminou após uma colisão entre o veículo e a viatura.
Dois criminosos foram baleados — um morreu no Hospital Campo Limpo e o outro segue internado sob escolta. Os outros dois suspeitos foram presos no local.
Placa adulterada
No interior do carro, que era roubado e estava com placa adulterada, foram encontrados dois controles de portão utilizados em um crime anterior, armas de fogo, celulares e outros objetos.
Uma vítima reconheceu um dos itens como sendo de sua propriedade. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional – Sul e o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado para apurar a morte decorrente de intervenção policial.