São Paulo concentra 2,2 milhões de usuários de TV por assinatura
Cidade representa 13% do mercado nacional
No ano passado, 230 mil paulistanos entraram para o time dos consumidores de TV por assinatura. A cidade concentra hoje 2,2 milhões de usuários, que representam 13% do mercado nacional. Nos bastidores, o crescimento também está a todo o vapor. Várias produtoras da capital lançaram canais para atrair a audiência.
No ar há três meses, o Arte 1 é a aposta do Grupo Bandeirantes de Comunicação. “Exibimos concertos, filmes e também programas gravados aqui”, explica o diretor Rogério Gallo. Integrante do grupo Discovery Networks, o Investigação Discovery investe em atrações voltadas para o mundo policial. Seu principal programa tem previsão de estreia para maio, mas já está em produção: Adriane Galisteu vai apresentar e narrar casos reais de crimes passionais em todo o mundo. Confira mais exemplos no quadro abaixo.
+ Corinthians licencia produtos com o escudo do time
+ Memória Paulistana: exposições no centenário de Tomie Ohtake
+ Oito empresas especializadas em entregas de bicicleta atuam na cidade