Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário

Última semana de março começa com calor e chuvas com risco de alagamentos

Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas também alerta para possibilidade de queda de árvores e deslizamentos na capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 mar 2025, 10h43 •
fortes-chuvas-em-são-paulo-deixam-um-morto
Os maiores índices de chuva foram registrados no Itaim Paulista e em São Miguel Paulista (Paulo Pinto/Ag Brasil/Divulgação)
Continua após publicidade
  • A cidade de São Paulo inicia esta segunda-feira (24) com céu predominantemente nublado e possibilidade de chuvas ocasionais ao longo da manhã. As temperaturas mínimas registram em torno de 18°C. No decorrer da tarde, os termômetros podem alcançar até 30°C, com previsão de pancadas de chuva e trovoadas isoladas entre o meio da tarde e o início da noite.

    O Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo (CGE-SP) alerta para o elevado potencial de formação de alagamentos, queda de árvores e deslizamentos de terra. Recomenda-se atenção redobrada em áreas de risco e ao transitar por vias sujeitas a enchentes.

    Para os próximos dias, a tendência é de sol entre nuvens, tempo abafado e chuvas fortes em forma de pancadas entre o meio da tarde e o início da noite. Há também possibilidade de rajadas de vento e formação de novos alagamentos. A população deve permanecer atenta aos alertas das autoridades e adotar medidas preventivas para garantir a segurança.

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.