Avatar do usuário logado
OLÁ,

Último dia de Lollapalooza deve ter chuva no período da tarde e noite

Primeiros dias de abril também devem manter temperaturas elevadas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
30 mar 2025, 13h46
São Paulo deve ter chuva no último dia do Lollapalooza
São Paulo deve ter chuva no último dia do Lollapalooza (Mattheus Goto/Veja SP)
Continua após publicidade
O domingo (30), último dia de Lollapalooza, começou em São Paulo com céu nublado e temperatura média, mas a previsão do tempo do CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura aponta que a temperatura deve chegar aos 29°C. Uma frente fria de fraca atividade entre o litoral do Paraná e o sul de São Paulo se desloca bem afastada sobre o oceano, porém com baixa interferência nas condições do tempo no estado.

Entre o meio da tarde e o início da noite as chuvas devem ocorrer de forma rápida e isolada com até forte intensidade. O banco de dados do CGE mostra que março acumulou até o momento 93,5mm, o que representa 52,8% dos 177,1mm esperados para o mês.

Próximos dias

Os últimos dias do mês e a primeira semana de abril serão marcados por calor e pancadas de chuva entre o meio e o fim das tardes, principalmente nos primeiros dias do mês, segundo o CGE. No próximo fim de semana a previsão é de diminuição das chuvas e queda das temperaturas, sem frio extremo.

Na segunda-feira (31), último dia de março, o padrão atmosférico não muda, ou seja, madrugada com termômetros em média na casa dos 19°C e máxima prevista de 29°C nas horas de maior aquecimento. A previsão é temporais localizados entre o meio da tarde e o início da noite, com chuva moderada a forte em alguns momentos, o que eleva o potencial para a formação de alagamentos, queda de árvores e elevação dos córregos e rios da região.

A terça-feira (1) também deverá registrar chuva com intensidade moderada a forte a partir da tarde, e que se estende para o período noturno, com volume pluviométrico mais expressivo. Essa condição aumenta o risco de formação de alagamentos e elevação nas cotas dos rios e córregos da Região Metropolitana e da capital.

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

A partir de 35,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.