Veja quais serão primeiras atividades da Agenda dos 100 dias da prefeitura de SP
Entre ações estão a instituição do Mamãe Tarifa Zero e a entrega de moradias priorizando o fim do auxílio aluguel

O prefeito Ricardo Nunes divulgou nesta quinta-feira (2) a Agenda dos 100 Dias, documento com as ações prioritárias da administração municipal que serão executadas nos primeiros meses de gestão, de acordo com a Prefeitura de São Paulo.
Entre as ações, estão a instituição da política pública Mamãe Tarifa Zero e a entrega de moradias priorizando o fim do auxílio aluguel.
Nessa área, as ações previstas para os próximos meses incluem a entrega de 981 unidades habitacionais e a regularização fundiária em 58 áreas, com a emissão de 6.608 títulos de propriedade.
O projeto Mamãe Tarifa Zero prevê transporte gratuito para mulheres que precisam levar e buscar os filhos que frequentam creches municipais. Os detalhes do programa serão definidos pela Secretaria Municipal da Educação.
Entre as ações previstas no plano elaborado estão também a conclusão das obras de novos Centros Educacionais Unificados (CEUs) e a entrega de equipamentos de saúde. O plano também inclui um mutirão de pequenas cirurgias nos serviços de especialidades, com a meta de reduzir pela metade a fila de espera.
A Agenda dos 100 dias é resultado da participação da população por meio da plataforma Fala Aí SP e reuniões regionais.
Nunes informou que o vice-prefeito, Mello Araújo, vai coordenar o plano de chuvas.