Continua após publicidade

Zona azul é liberada no entorno de unidades de saúde

Prefeitura suspendeu o pagamento do uso de vaga em raio de 300 metros ao redor hospitais, ambulatórios e outros estabelecimentos do gênero

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
24 mar 2020, 11h09
 (Reprodução/Instagram/Veja SP)
Continua após publicidade

A Prefeitura de São Paulo anunciou que suspendeu o uso de cartões de zona azul em um raio de 300 metros das unidades de saúde, hospitais, ambulatórios, UBS, UPA, AMA, pronto-socorro e estabelecimentos que prestem atendimentos de emergência. A medida entrou em vigor na última segunda-feira (23).

O objetivo é auxiliar o atendimento da população e o deslocamento dos profissionais de saúde para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. A medida se soma a outras já anunciadas, como a suspensão do rodízio municipal de veículos por tempo indeterminado e a liberação de circulação dos veículos de carga que fazem abastecimento de itens essenciais como medicamentos, materiais hospitalares, alimentos, produtos de higiene e combustíveis.

No entanto, a zona azul segue valendo para o resto da cidade. Também seguem em vigor a restrição de circulação de veículos de passeio em faixas exclusivas de ônibus e o rodízio de placas para os demais veículos pesados (caminhões).

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.