Teva, em Pinheiros, está com os dias contados
Entenda por que o restaurante de cozinha vegana de origem carioca vai deixar o ponto no início de maio
Está com os dias contados uma das boas surpresas culinárias da capital paulista, aberta há menos de dois anos. A filial do restaurante carioca Teva (Rua Cônego Eugênio Leite, 539, Pinheiros), especializado em comida vegana (aquela que não leva quaisquer produtos de origem animal), funciona no atual endereço somente até maio ou junho.
“Infelizmente, teremos de sair de lá. O imóvel foi comprado por uma incorporadora e negociamos um acordo”, explica o chef e sócio Daniel Biron. “Ainda não temos a data exata de encerramento.” (Uma semana depois do fechamento dessa matéria, Biron decidiu a data: 2 de maio).
Enquanto o endereço permanece fechado por causa das restrições impostas pela pandemia, vale saborear em casa os ótimos tacos de jaca (R$ 32,00 o par) e a lasanha de vegetais com ricota de tofu e muçarela de castanha à bolonhesa de cogumelos (R$ 52,00). Mas não é uma despedida para sempre. “Estamos à procura de um ponto. Voltaremos com alterações, numa proposta mais adequada à nova realidade e menor no tamanho”, garante o cozinheiro.
Tel. 3062-8257. Delivery: Próprio e iFood. $$
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90 mensais
Valeu pela visita! Para me seguir nas redes sociais, é só clicar em:
Facebook: Arnaldo Lorençato
Instagram: @alorencato
Twitter: @alorencato
Para enviar um email, escreva para arnaldo.lorencato@abril.com.br
Caderno de receitas: + Fettuccine alfredo como se faz em Roma