Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Imagem Blog

Ricky Hiraoka - BaladaSP

Por Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
O melhor da noite paulistana, por Ricky Hiraoka

Os dois anos da festa Recalque

No fim de 2011, era lançada a festa Recalque, no extinto Beat Club, na Augusta. Capitaneada pela promoter Lily Scott, da bem-sucedida (e infelizmente finada) Squat, e pela dupla Leonardo Polo e Pierre Artistta, que eram responsáveis pelo perfil Tipos de Biscat no Twitter, a balada foi um sucesso imediato. Logo, a Recalque se mudou […]

Por Ricky Hiraoka
Atualizado em 26 fev 2017, 23h39 - Publicado em 7 nov 2013, 19h06
 (/)
Continua após publicidade
recalque

Pierre, Lily e Leonardo: trio de promoters da Recalque

No fim de 2011, era lançada a festa Recalque, no extinto Beat Club, na Augusta. Capitaneada pela promoter Lily Scott, da bem-sucedida (e infelizmente finada) Squat, e pela dupla Leonardo Polo e Pierre Artistta, que eram responsáveis pelo perfil Tipos de Biscat no Twitter, a balada foi um sucesso imediato. Logo, a Recalque se mudou para o Studio (ex-Emme) para acomodar melhor o número crescente de festeiros e, em seguida, foi para Teatro Mars. Mais recentemente, promove edições no Cine Joia. Nesta sexta, eles celebram os dois anos da festa. Lily falou ao blog sobre a comemoração.

Continua após a publicidade

Como você avalia os dois anos de Recalque?

Não esperava todo esse sucesso. A Recalque começou despretensiosa e, hoje, recebemos, no mínimo, 1200 pessoas por festa. Acho que demos certo porque sempre ouvimos o público. Nossa festa é baseada na opinião de quem frequenta. Quando reclamam de algo, fazemos o possível para melhorar.

A Recalque vai promover alguma mudança nas próximas edições?

Vamos mudar a forma como nos comunicamos com a galera. Deixaremos de usar o Twitter, por exemplo. Além disso, devemos alternar as edições entre o Cine Joia e outro espaço, que ainda estamos buscando. Quando fazemos uma Recalque num lugar que não é uma balada, como Teatro Mars, conseguimos deixar a Recalque com cara de festa de faculdade e a bebida sai por um preço mais barato.

Pensa em parar com a Recalque?

Quero durar mais uns dois anos. Ainda não atingimos o patamar de sucesso que queremos.

Continua após a publicidade

As baladas pop estão desgastadas?

Sim. É bizarro falar isso, pois promovo uma balada pop. Tudo na noite é um ciclo e sinto que esse está se encerrando. As festas precisam de um diferencial e de uma identidade bem definida. A Recalque tem isso. Deve ser por isso que estamos aí até hoje…

Tem novos projetos?

Eu tenho a Savannah que terá a segunda edição no dia 14. É uma festa minha, do Leo e do Pardí, que fazia a Squat comigo. Ano que vem, ela será mensal.  Vamos procurar uma nova casa.

O que diferencia a Recalque da Savannah, por exemplo?

A Savannah tem um cara de festa de formatura ou de casamento. Tocamos muito disco e flahsbacks.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Digital Completo
Impressa + Digital
Digital Completo

A notícia em tempo real na palma da sua mão!
Chega de esperar! Informação quente, direto da fonte, onde você estiver.

Apenas R$ 1,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês.