Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Dia Mundial de Luta Contra a Aids tem ação com cabeleireiros e produtos de beleza

No dia 1º de dezembro, a campanha Cabeleireiros contra a AIDS, criada pela Fundação L’Oréal e com apoio da Unesco e do Ministério da Saúde, arrecada fundos por meio de cortes de cabelos feitos em salões de beleza. Toda a renda é revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids. Na edição de […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h00 - Publicado em 1 dez 2015, 19h50
 (/)
Continua após publicidade

divulgacao-campanha-aids

No dia 1º de dezembro, a campanha Cabeleireiros contra a AIDS, criada pela Fundação L’Oréal e com apoio da Unesco e do Ministério da Saúde, arrecada fundos por meio de cortes de cabelos feitos em salões de beleza. Toda a renda é revertida para a Sociedade Viva Cazuza, que cuida de crianças portadoras do vírus HIV/Aids.

Na edição de 2015, nesta terça (1º), os salões parceiros de todo o Brasil se uniram em prol de uma causa nobre. Os principais cabeleireiros doaram seu tempo e talento durante alguns dias, realizando cortes e revertendo todo o valor para a ONG.

//instagram.com/p/-wYSLzOe96/embed/

A atriz Regiane Alves publica foto em seu Instagram apoiando a campanha

+ Nova moda é pintar o cabelo com as cores do pôr-do-sol

A campanha esteve presente nas redes sociais com a hashtag #cortecontraaids. Os profissionais também incentivaram seus seguidores a divulgarem a ação em salões próximos e postarem mensagens sobre prevenção à aids. Em 2014, a campanha arrecadou 60 000 reais em um dia. No total, 62 salões do Brasil participaram do evento especial. Foram realizados 5 000 cortes com o apoio de 700 cabeleireiros. Para este ano a meta da campanha é chegar aos 12 000 cortes, sendo que somente em São Paulo, eles esperam arrecadar mais de 60 000 reais.

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/-wQnT2oKlh/embed/

A modelo Carol Trentini também participa da ação

+ Banho de glitter nos pelos e no cabelo? Entenda qual é a nova moda

Para conhecer todos os salões participantes da corrente do bem, visite o site da campanha. Veja abaixo alguns pontos em São Paulo:

Dia 1º/12
Studio Tez: 125 reais o corte
Academia L’Oréal (na Avenida Paulista) e o Instituto L’Oréal Professionnel (unidades Tatuapé e Butantã): cobram pelo corte feminino 19 reais e o masculino sai por 13 reais

Continua após a publicidade

Dia 2/12
Salão Absolut (São Bernardo do Campo): paga-se 30 reais no corte feminino

Dia 3/12
Liceu de maquiagem: gasta-se 165 reais pelo corte feminino com escova
Academia L’Oréal Professionnel: o corte masculino sai por 13 reais e o feminino por 19 reais

+ Confira em primeira mão a nova estrutura do Circus Hair, salão descolado na Augusta

M·A·C AIDS Fund

(Foto: Divulgação)
Continua após a publicidade

O batom (123 reais) e o gloss (133 reais) da linha M.A.C Viva Glam ajudam aos portadores do HIV através da Fundação Aids Fund (Foto: Divulgação)

Todo ano, a canadense M.A.C. lança uma coleção de sua linha de maquiagens Viva Glam para ajudar pessoas que sejam portadores do HIV em todo o mundo. A marca comemora este ano o marco de 400 milhões de dólares arrecadados por meio da venda de batons e lipglass.

Com 100% do valor das vendas revertidos durante todo o ano para apoiar homens, mulheres e crianças, a fundação continua sua longa tradição em um investimento corajoso e valente por todo o mundo. A cantora Miley Cyrus é a porta-voz da linha.

Continua após a publicidade

Como parte da comemoração, na terça (1º), maquiadores, blogueiras e celebridades foram vendedores voluntários nas lojas da rede, comercializando os produtos da linha Viva Glam. Para ver as ações pelo mundo, siga a hashtag #MACCares em todas as redes sociais.

//instagram.com/p/-ttdREiLBe/embed/

A blogueira Juliana Goes foi vendedora por um dia na loja do Morumbi Shopping.

//instagram.com/p/981CJPhTEM/embed/

Julia Petit recebeu fãs e clientes na loja da M.A.C do Top Center, na região da Avenida Paulista.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.