Imagem Blog

Beleza de Blog

Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fernanda Tavares comemora os vinte anos da campanha ‘O Câncer de Mama no Alvo da Moda’

Comemorando vinte anos, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda escolheu a modelo Fernanda Tavares para estrelar um filme publicitário e divulgar uma linha de produtos com renda revertida para o projeto. Para participar da boa causa, os artistas Fábio Moon, Dudu Bertholini, Ludovic Thiriez, Rogério Plaça e Camila do Rosário se juntaram e criaram, cada […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h46 - Publicado em 24 dez 2015, 18h53
 (/)
Continua após publicidade
Fernanda Tavares

Fernanda Tavares (Foto: Reprodução)

Comemorando vinte anos, a campanha O Câncer de Mama no Alvo da Moda escolheu a modelo Fernanda Tavares para estrelar um filme publicitário e divulgar uma linha de produtos com renda revertida para o projeto. Para participar da boa causa, os artistas Fábio Moon, Dudu Bertholini, Ludovic Thiriez, Rogério Plaça e Camila do Rosário se juntaram e criaram, cada um deles, uma arte para aplicar nos artigos.

A tradicional camiseta do alvo azul chega ao mercado acompanhada por canecas, bodies e calcinhas. A coleção-cápsula leva junto a bandeira de alerta contra a desinformação, o preconceito e o medo da doença.

Continua após a publicidade

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=1XmfP0L8ZCE?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Filme publicitário

Ao som de uma animada música e com uma divertida coreografia, a top Fernanda Tavares mostra desenvoltura dançando e mostrando os produtos que serão vendidos em prol do Instituto Brasileiro de Controle do Câncer.

Veja algumas camisetas, que podem ser adquiridas nas lojas da Hering:

Continua após a publicidade

4dqd1aibc

Camiseta feminina – R$ 59,99 (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

4dqd1cibc

Camiseta feminina – R$ 59,99 (Foto: Divulgação)

As canecas podem ser compradas no e-commerce Bololô:

Continua após a publicidade
canecas-todas

Canecas – R$ 24,90 a unidade (Foto: Reprodução)

A compra dos itens que levam a marca rendeu, nessas duas décadas, mais de 82 milhões de reais.

Continua após a publicidade

O dinheiro é revertido para obras. Quando a campanha começou, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) tinha apenas 4 000 metros quadrados. Hoje, são 25 000 metros quadrados, um crescimento físico de cerca de 500%. O número de leitos passou de 43 para 180 e foi possível construir um centro cirúrgico com dez salas, além de uma nova UTI com dez leitos.

O projeto ajudou o hospital a crescer e tornou possível fazer 1 262 214 consultas, 86 993 cirurgias, 78 396 internações, 357 345 ultrassonografias, 264 046 mamografias, 324 399 aplicações de quimioterapia e 611 401 sessões de radioterapia.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Semana Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de 35,60/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.