Luan Santana lamenta morte do cachorro de estimação em homenagem no Instagram
"Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos", escreveu o sertanejo. Confira
Luan Santana usou as redes sociais para lamentar a morte de seu cachorro, Puff, que viveu até os 15 anos. No Instagram o artista compartilhou um vídeo com diversas fotos junto do pet, que enfrentava problemas de saúde. “Ele demorou para latir. No início era um resmungo agudo só pra pedir colo. Mas com o tempo o latido dele vinha acompanhado de um rosnado pra proteger a gente quando alguém se aproximava”, relembra o sertanejo.
“Tinha temperamento forte, mas acho que era só o jeito dele de amar. De uns tempos pra cá seu latido foi ficando fraco porque a dor nas costas não deixava. Seus olhos foram perdendo o brilho e suas pernas vacilando”, escreveu ele, sobre os últimos dias do bichinho de estimação. “Ele foi latir em outro lugar. Aquele floquinho de neve se transformou na alegria da casa e nos fez feliz por 15 anos. Descanse em paz, meu amigo. Você tá latindo forte agora. Pelo menos eu ainda consigo ouvir”.
Nos comentários Luan recebeu o apoio dos fãs e também de outros famosos, como Maísa, Caio Mesquita e Thaeme, da dupla sertaneja Thaeme e Thiago. “Já perdi um amiguinho, e dói demais”, escreveu a apresentadora do SBT. Confira: