Pastor afirma que brincadeira da girafa no Facebook é armadilha do Satanás
A essa altura, você provavelmente já conhece a brincadeira da girafa que anda rolando no Facebook. Se não, clique aqui que eu explico a charada. O pastor Carlos Ribas, que se identifica como ex-satanista, colocou em sua página na rede social uma teoria sobre o desafio da pescoçuda: seria uma armadilha do Satanás disfarçada. Segundo […]
A essa altura, você provavelmente já conhece a brincadeira da girafa que anda rolando no Facebook. Se não, clique aqui que eu explico a charada. O pastor Carlos Ribas, que se identifica como ex-satanista, colocou em sua página na rede social uma teoria sobre o desafio da pescoçuda: seria uma armadilha do Satanás disfarçada.
Segundo ele, os adeptos do capiroto estariam usando uma tática demoníaca mascarada de brincadeira inocente para gerar pactos involuntários na vida das pessoas. Aí vai um trecho de seu post, que já tem mais de 800 compartilhamentos:
“(…) Na “brincadeira”, a pessoa receberia uma visita inesperada às 3h. É um horário estratégico no inferno, dentro da magia negra no satanismo, para abertura de portais espirituais onde geram legalidades sobre vidas. (…)
A pessoa que erra a resposta troca sua foto por três dias e coloca no lugar uma imagem de uma girafa. Com isso gera a primeira legalidade de troca de identidade espiritual e abertura para opressão e – posteriormente – possessão demoníaca. A girafa é um animal símbolo da sensualidade e um dos animais que mais possuem relações entre membros do mesmo sexo, numa escala de um caso para cada dez animais.
Muitas correntes, brincadeiras aparentemente ingênuas e inofensivas aparecem nas redes sociais e os crentes, incautos, participam. CUIDADO!! Satanás é astuto e esperto. Ele sabe como enganar os eleitos e gerar maldições. Quando eu tentei escrever este post direto no meu iPhone, ele começou a travar. Quem tem iPhone sabe que ELES NÃO TRAVAM!!! (…)
O que fazer? Orem, peçam perdão ao Senhor e digam audivelmente que não aceitam qualquer legalidade espiritual gerada por esta brincadeira. Cancelem tudo no Nome de Jesus. As pessoas que fazem a brincadeira da girafa (e tantas outras) geram legalidades para que esses demônios entrem em suas casas.”
Girafas homossexuais? IPhones que nunca travam? Satanás em forma de brincadeira de rede social? Faz sentido?
Aparentemente, para algumas pessoas, faz sim. Tanto que no post anterior em que expliquei a brincadeira choveu de comentários do naipe. O que você acha?