Ação, orgia, humor ácido e sangue: 3ª temporada de The Boys estreia com tudo
A Vejinha teve acesso aos oito episódios do novo capítulo da série, que apresenta um novo personagem: Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles
✪✪✪ A terceira temporada de The Boys, série do Amazon Prime Video que satiriza os super-heróis com violência desregrada e mergulha em polêmicas desse universo, retornou com tudo. Dos oito episódios, quatro estão disponíveis no streaming — a Vejinha já assistiu a temporada completa e adianta que há mais ação e sangue por vir.
+ The Boys: série terá cena de orgia na 3ª temporada
Na trama, Billy Bruto (Karl Urban) trabalha para o governo, supervisionado por ninguém menos que Hughie (Jack Quaid), mas os dois estão loucos para trocar a paz e a tranquilidade por mais confusão. então, quando os Boys ficam sabendo de uma arma Anti-Herói, eles enfrentam os sete (time de poderosos criados pela empresa Vought) enquanto investigam a lenda do primeiro super-herói conhecido: soldier Boy (Jensen Ackles, uma ótima adição).
Ao mesmo tempo, Capitão Pátria (Anthony Starr) lida com a instabilidade profissional e pessoal, e Victoria Neuman (Claudia Doumit), congressista que também possui poderes, ganha mais atenção do roteiro e pode se tornar mais uma ameaça para os protagonistas.
Ainda mais afiada, a produção criada por Eric Kripke destaca a rivalidade entre personagens (especialmente entre Capitão Pátria, luz-estrela e Rainha Maeve, interpretada por Dominique McGelliot) que precisa ser escondida da sociedade. A tensão está sempre no ar e qualquer deslize pode ocasionar um grande embate. A introdução de Soldier Boy evidencia esse cenário, mas ainda há espaço para que o humor ácido marque presença.
Além disso, um capítulo em particular está sendo muito aguardado pelos fãs. O chamado Herogasm é um dos momentos mais inusitados da história e apresenta uma grande festa sem limites entre os super-heróis. E é exatamente essa passagem que dá o nome ao sexto episódio, que será exibido em 24 de junho. Também compõem o elenco de The Boys Kimiko (Karen Fukuhara), Francês (Tomer Kapon), Profundo (Chace Crawford), Trem-Bala (Jessie T. Usher) e Black Noire (Nathan Mitchell).
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.
Publicado em VEJA São Paulo de 15 de junho de 2022, edição nº 2793