Zara Marke, atriz de Doutor Estranho, é condenada por estupro de menor
Casal estava em liberdade sob fiança durante todo o julgamento, mas juiz divulgará suas sentenças em 16 de maio
A atriz Zara Marke, que atuou em Doutor Estranho (2016), e seu marido, instrutor de artes marciais, foram condenados por cometerem crimes sexuais contra crianças. Ambos cometeram os crimes na academia de artes marciais que administram e ameaçaram a vítima para que não os entregasse. A garota, que não teve seu nome revelado, começou a ser violentada pelo casal aos 13 anos.
Eles devem receber a sentença em 16 de maio.
+ Homem que matou mulher grávida é condenado a 39 anos de prisão
Os casos teriam acontecido entre 2005 e 2008. Em uma abordagem inicial, a atriz deu bebida alcoólica para a jovem e a convidou para jogar “verdade ou desafio”. As descrições apresentadas ao júri revelaram que Zara teria começado a fazer sexo oral no marido e proposto o desafio à menina para que também o fizesse. Em depoimento, a menina afirmou que esse tipo de violência aconteceu cerca de 20 vezes no decorrer dos anos.
O casal foi condenado por 14 das acusações de agressão sexual. O marido Viktor Marke ainda terá de responder por quatro acusações de outra jovem menor de idade, de quem abusou em pelo menos oito ocasiões entre 2002 e 2003.
+Assine a Vejinha a partir de 12,90.